EDITORIAIS

As notícias, informações, dicas e opiniões com a qualidade dos melhores profissionais!

1/1

VOCÊ VIVE A DITADURA DA MODA?

Atualizado: 16 de Set de 2019



Vamos falar de um assunto que prende a atenção de 9 a cada 10 mulheres: as cores de cada estação. É só sair nas ruas e começar a observar nas calçadas que fica fácil deduzir o que está sendo usado como tendência.


Um exemplo que se repete todos os anos são roupas coloridas ou neutras no verão e as paletas mais escuras, mais quentes no inverno. Esse parece o bê á bá de toda coleção, mas, muitos especialistas no assunto estão arriscando em misturas de estampas que pareciam surreais até um tempo atrás para inovar e movimentar esse mercado tão promissor.


Um exemplo, quem imaginaria que aquelas estampas de bolinhas que Marilyn Monroe usava em suas apresentações viraria o clássico poá? E mais, no passado, colocar renda com as famosas bolinhas seria um excesso de informação, e hoje virou “moda”, um clássico nas ruas que dá mais vida ao look.


Mulheres mais reservadas a suas religiões usavam longo como um protesto as roupas mais justas e curtas, mas com o passar do tempo o longo virou tendência sem abandonar o mercado, e como acessório dele, uma fenda ou um bordado pra trazer sofisticação e muito charme a quem o veste.



Cá pra nós, viver a base de tendência impulsiona o consumismo e te deixa presa a um estilo que muitas vezes não são permissíveis a sair da famosa "casinha" para um estilo diferenciado. Por isso, a moda tem que ser o seu gosto, o seu estilo e sempre transparecer a sua personalidade.



Camilo First

Fone: (41) 9 9867-5934

camilofirst@yahoo.com.br