EDITORIAIS

As notícias, informações, dicas e opiniões com a qualidade dos melhores profissionais!

1/1

VOCÊ DESEJA CRESCER?



Alguma vez na vida você já recebeu um convite especial? Qual foi a sua resposta? Entretanto, você se recorda de alguma vez ter recebido um convite para crescer?

A resposta é bem simples para todas as perguntas acima.

O crescimento é um processo natural que independe de convite. No mundo natural os que crescem se TORNAM GRANDES.

Quando crescemos enfrentamos os problemas de forma responsável, sem mi mi mis.... – já ouviu essa expressão?

As situações adversas podem até aparecer, porém me SINTO FORTE e luto para sair vitoriosa no final. E você??

Quanto crescemos além de lutar aprendemos olhar para o outro. Visualizamos !!! Compreendemos!!! Amamos.

Não crescemos na vida, porque não deixamos morrer coisas mínimas que se tornaram velhas em nós. Quando crescemos aprendemos a trilhar o caminho de maneira correta, não nos perdermos no labirinto da vida.

Refletindo aqui penso que não podemos ficar bebezinhos por toda a vida, precisamos crescer e evoluir. Precisamos morrer muitas infantilidades em nós para que nasça um homem novo, uma mulher nova, para que os frutos da nossa vida aconteçam.

O processo de amadurecimento da vida, muitas vezes, é doloroso, mas necessário e importante. É ele que nos faz saborear o que há de melhor na vida. Quando não amadurecemos, nós apodrecemos e estragamos por dentro.

Ao logo da minha vida, aprendi que o crescimento não é automático, ou seja, ele não acontece sem nenhum estímulo. Necessitamos ser regados.

Crescer demanda tempo, esforço físico e mental e força de vontade, e infelizmente muitos não querem melhorar, preferem o comodismo.

Interessante destacar aqui também que as coisas só acontecem na vida de quem está realmente preparado em buscar sempre o melhor. Muitos colocam a culpa da falta de oportunidade e na falta de tempo, existem várias maneiras de crescer e mudar, basta querer.

Você deseja?

Camilo First

Fone: (41) 9 9867-5934

camilofirst@yahoo.com.br