EDITORIAIS

As notícias, informações, dicas e opiniões com a qualidade dos melhores profissionais!

1/1

QUE TIPO DE ESCOLHAS , VOCÊ TEM FEITO NA SUA VIDA?

Atualizado: 28 de Jul de 2019



Onde muitas pessoas reivindicavam por melhores oportunidades, estávamos sem transporte público para sair do trabalho e nos foi oferecida uma carona na Van da empresa, foi quando o motorista tomou uma decisão e escolheu levar as pessoas que moravam mais longe e assim seguimos.

Em um determinado momento da viagem ele se perdeu e acabou indo por uma estrada onde o caminho era cada vez mais difícil. Resolveu voltar e começou a manobrar até que ele percebeu que a estrada era muito estreita e o carro acabou caindo em uma ribanceira. O pânico foi geral, pois não sabíamos o destino final. Foi nesse momento que gritei ao Senhor. NOS AJUDE !!!

Nesse exato momento o carro parou. Não conseguíamos ver onde estávamos e o que estava acontecendo, porém conseguimos sair escalando alguns arbustos e chegamos na estrada. Caminhamos por horas até conseguirmos ajuda. Foram momentos bem difíceis.

No dia seguinte após descansarmos soubemos que estávamos vivos por milagre. O carro havia caído em cima de uma árvore e abaixo era um precipício, nem entendiam como conseguimos sair e por milagre estarmos vivos.

Nesse momento comecei a chorar e agradecer a mão de Deus que se estendeu sobre nós, realmente foi um milagre.

Comecei então a pensar quantas vezes estamos caindo e estamos perdidos e não sabemos por onde seguir, porém quando clamamos ao poderoso Deus Ele estende sua mão poderosa e nos protege.

Pensei também sobre as atitudes das pessoas, lembra daquele momento em que o motorista poderia ter escolhido o caminho mais fácil escolheu o caminho mais difícil?

A nossa vida é assim, podemos escolher desde a roupa que iremos nos vestir até o curso que iremos fazer. Escolhemos nossos relacionamentos, nossas amizades, nosso cônjuge e etc.. Enfim, os caminhos da vida são feitos de decisões e escolhas. E o que você é hoje é consequência das escolhas que você fez no passado. Sendo assim as escolhas que você fizer hoje, também mudará o seu futuro.

Por exemplo, o fato de estar lendo este artigo foi uma escolha que você fez. E também a questão de prosseguir em ler é uma decisão somente sua.

Eu não sei qual foi a sua motivação em ler este texto, porém , o que sei é que o importante não é a motivação de ler que vai fazer a diferença para você , mas é sua decisão de praticar o que se lê é o que muda a sua vida.

Escolhas bem feitas, tem a capacidade de impulsionar e projetar nossas vidas a lugares inimagináveis. Por outro lado, escolhas erradas tem a capacidade de deixar sequelas irreparáveis e nesses caminhos há destruição e miséria.

Necessitamos vigiar e buscar a presença Deus constantemente e assim desfrutar do melhor

que estará por vir. Vamos lá?


Camilo First

Fone: (41) 9 9867-5934

camilofirst@yahoo.com.br