EDITORIAIS

As notícias, informações, dicas e opiniões com a qualidade dos melhores profissionais!

1/1

LULU DA POMERÂNIA: O QUERIDINHO DO MOMENTO


Uma das raças com mais evidência no momento é o Spitz Alemão, mais conhecido como Lulu da Pomerânia por seu tamanho não passar de 25 centímetros. Muitas celebridades postam fotos com seus cachorrinhos, o que aguça a imaginação dos demais com tamanha fofura e atrai compradores fiéis a raça, já que as pessoas que compram um, costumam comprar dois, três, e por aí vai … a paixão fica sem limite quando a personalidade desses pequenos cativam por definitivo seus donos.


Como é uma raça em evidência, seus filhotes costumam custar de 3 à 25 mil reais, dependendo da pelagem e procedência do canil. Mas se engana quem acha que as pessoas têm pena em pagar esse valor; os compradores levam a sério a compra e pagam sem pechinchar… Já que o cãozinho é um charme por onde passa.


Por chamar muita atenção atrai seguidores de todos os níveis sociais, deixando as redes sociais abarrotadas com a #luludapomerania .


Apesar de uma personalidade extremamente forte, são dóceis demais, companheiros e muito dengosos. Se bem disciplinados podem fazer suas necessidades fisiológicas no tapete higiênico a partir do segundo mês, e não são de latir muito, apesar de extremamente curiosos e agitados.


Se você procura um “cãopanheiro”, dedicado a te acompanhar no dia a dia, com uma pitada de dengo e independência, o Lulu é a pedida certa para fugir daqueles dias nostálgicos, já que esses cachorrinhos são extremamente inteligentes.

Camilo First

Fone: (41) 9 9867-5934

camilofirst@yahoo.com.br