EDITORIAIS

As notícias, informações, dicas e opiniões com a qualidade dos melhores profissionais!

1/1

LIPOASPIRAÇÃO A LASER


Sucesso absoluto  entre as mulheres que querem fazer lipoaspiração, mas sempre tiveram receio pelo método tradicional. A lipo a laser chegou para tirar qualquer medo de quem quer usar essa técnica para ficar mais bonita em curto prazo.  Não dói e não provoca inchaços como a tradicional, não tem nenhuma restrição, além de não expor a área tratada ao sol no mesmo dia, você sai da clínica pronta para o trabalho, e o melhor, o resultado é fantástico. 


Como é feita:


A lipoaspiração a laser é feita sob anestesia pelo cirurgião plástico, que deverá introduzir uma cânula que possui um laser por baixo da pele. O laser irá atingir uma temperatura de cerca de 300ºC por baixo da pele levando as células de gordura a romperem suas membranas, derretendo a gordura localizada. A seguir, esta gordura na forma líquida será aspirada por uma outra cânula.


Ressaltando que o aparelho não provoca marcas, na maioria das vezes, não provoca nenhuma sensação, e ainda, pode perder 4 cm por sessão.  Livre-se dos pneuzinhos com essa aliada que chegou para eliminar qualquer risco que o método tradicional tem.


Aproveite e cuide-se para o próximo verão, sentir-se mais bela será um carinho ao seu ego.

Camilo First

Fone: (41) 9 9867-5934

camilofirst@yahoo.com.br