1/1

"EU FALEI QUE EU NÃO PODERIA TER MAIS FILHOS, MAS EU IRIA CUIDAR DOS FILHOS DOS OUTROS"



Cleusa Terezinha, diretora da Casa Lar Menino Jesus de Ibaiti, revelou durante o programa Direto ao Ponto do ultimo sábado dia 28/04 como foi o começo de sua trajetória na causa social em que trabalha.

"A vinte e um anos eu tive um aborto espontâneo, e eu sofri muito com isso, e isso contribuiu de eu ter uma infecção e ter que fazer uma cirurgia, e na sala de cirurgia eu ouvi, meio ainda dormente com a anestesia, minha mae que trabalhava no hospital, comentou: Coitada da minha filha, queria tanto ter mais filhos e não vai poder ter mais. E eu chorei por dentro, mas na mesma hora, eu entreguei pra Deus a minha vida e o que eu ia fazer, eu falei que eu não poderia ter mais filhos mas eu iria cuidar dos filhos dos outros"

Assista


Sérgio Henrique apresenta o programa Direto ao Ponto, um Talk Show com personalidades, celebridades e autoridades, esclarecendo assuntos importantes pra você que acompanha a TV Ibaiti Online!

Participe do programa, envie sugestões de pauta e seus comentários! Faça parte do mais moderno conteúdo do Norte Pioneiro!

Fique ligado! Assista ao programa quando e onde quiser, acesse: www.ibaitionline.com/diretoaoponto


Assista a TV Ibaiti Online quando e onde quiser, acesse:

www.ibaitionline.com/tv

#PortalIbaitiOnline #TVOnline #DiretoaoPonto

Camilo First

Fone: (41) 9 9867-5934

camilofirst@yahoo.com.br